sexta-feira, 23 de março de 2012

Hematomas ou expressões

Ninguém passa pela vida sem deixar uma marca. Alguns se acham nulos. Mas, isso é um engano. Tudo que vivemos, seja de uma maneira positiva ou negativa, vai colaborar para que algo seja bem construído ou destruído. Alguns se acham em cima do muro. Porém, até em cima do muro é deixar uma forma de encarar a vida e deixar uma influência. Dê minha parte, luto para que minha existência possa ser um bom legado para os outros. Não como um messias, mas como um ser criado para expressar a imagem e semelhança do meu Criador. Muitos deixam hematomas por onde passam, outros deixam suaves e preciosas expressões. Uns cheiro de vida, outros de morte.Em meu corpo e alma, carrego tanto hematomas como expressões. No corpo, os hematomas são visíveis, na alma não. Na verdade, os hematomas da alma tornam-se claros quando falo e como expresso minha vida. Grande parte dos hematomas foram já bem tratados e até bem delimitados. Por isso, consigo viver bem. Quanto às expressões, faço questão de façam parte de mim e sejam cada dia mais utilizadas como forma de enriquecimento para mim e para outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário